A Prefeitura Municipal de Porto Ferreira emitiu uma nota oficial nesta quarta-feira (30/12) comunicando notificação recebida da MedPorto, sobre rescisão unilateral do convêncio de prestação de serviços médicos assistenciais para atendimento de servidores públicos. Confira na íntegra a nota:
NOTA OFICIAL: MedPorto comunica rescisão de contrato do convênio de funcionários da Prefeitura
A empresa MedPorto notificou a Prefeitura de Porto Ferreira que irá rescindir o contrato, de forma unilateral, do convênio de prestação de serviços médicos assistenciais ambulatoriais que atende centenas de servidores públicos municipais, firmado há 18 anos.
A MedPorto deu aviso prévio até 31 de janeiro de 2016, quando então pretende “concretizar de forma plena, geral e irrevogável” o rompimento.
A Prefeitura de Porto Ferreira lamenta tal decisão após tantos anos de parceria. Informa que está realizando análises sobre quais procedimentos vai adotar, inclusive e principalmente para que os servidores hoje conveniados com a MedPorto não sejam prejudicados em seus tratamentos de saúde, buscando alternativas.
Fonte: Assessoria de Comunicação