A empresa G-Energy, contratada pela Prefeitura para realizar a manutenção e o incremento da iluminação pública do município, já trocou mais de 300 lâmpadas nos dez primeiros dias como responsável pelo serviço.
Os dados foram passados à prefeita Renata Braga na manhã de segunda-feira (25/01) pelo o empresário Caio Baroni, da G-Energy, em encontro no Gabinete da prefeita.
O telefone para informar lâmpadas quebradas/queimadas ou acesas durante o dia é o 0800-740-4785. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.
A empresa informa que devido à grande quantidade de lâmpadas que precisam ser trocadas inicialmente, o prazo de 72 horas após a informação pode atrasar um pouco, mas que em 30 dias tudo estará regularizado.
O site da empresa é http://www.genergy.com.br/genergy-iluminacao-publica.html.
Fonte: Assessoria de Comunicação