Ocorrências de furto registradas pela Polícia Militar na quinta-feira, 28
FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO CENTRO
A proprietária do estabelecimento comercial, localizado na Rua Perondi Iginio, disse que ao chegar para trabalhar, observou que a porta estava aberta e haviam furtado um mostruário de semi jóias. Imediatamente foram passadas as informações as demais viaturas do policiamento para que ficassem com vistas a possíveis autores. Foi elaborado o boletim de ocorrência da polícia militar para demais providências.
FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO JARDIM INDEPENDÊNCIA
O proprietário do local informou a polícia que ao chegar para trabalhar, encontrou a porta da frente arrombada e a gaveta do caixa aberta, onde observou que haviam furtado a quantia de R$ 300,00. Imediatamente foram passadas as informações as demais viaturas do policiamento para que ficassem com vistas a possíveis autores. Foi elaborado o boletim de ocorrência da polícia militar para demais providências.
FURTO QUALIFICADO NO CENTRO
Policiais Militares foram acionados pelo COPOM, para atendimento de furto qualificado na Rua Agostinho Prado. Pelo local os policiais fizeram contato com a proprietária que disse, que ao chegar para trabalhar, encontrou os vitrôs dos fundos arrobados e efetuaram o furto de um aparelho de som. Imediatamente foram passadas as informações as demais viaturas do policiamento para que ficassem com vistas a possíveis autores. Foi elaborado o boletim de ocorrência da polícia militar para demais providências.