O Departamento de Saúde da Prefeitura de Porto Ferreira, em parceria com o Departamento Regional de Saúde (DRS-III) de Araraquara, está oferecendo aos servidores de atendimento básico oportunidades de formação e capacitação em cursos de ensino à distância.
São cursos de manejo clínico de Aedes aegypti, dengue, chikungunya, além de outros que tratam de diabetes, doenças crônicas, etc.
“É uma ótima oportunidade de qualificação dos servidores, para adquirirem maiores conhecimentos e também para oferecerem um atendimento mais humanizado a quem procura as Unidades de Saúde, o que vai ao encontro da proposta de governo da prefeita Renata Braga”, disse Geraldo Alencar Ribeiro, diretor do Departamento de Saúde.
As informações mais detalhadas sobre os cursos podem ser obtidas no próprio Departamento.
Fonte: Assessoria de Comunicação