O vereador Miguel Bragini postou nesta sexta-feira (26) em sua página no Facebook que deixou o PMDB de Porto Ferreira.
Segundo o vereador, a desfiliação acontece devido a janela partidária proveniente da Emenda Constitucional nº 91/2016, que a abre a possbilidade de mudança de partido dos representantes.
De acordo com a nota, o vereador ainda não decidiu a sigla a qual pretense se filiar.
Veja na íntrega o "post" do vereador Bragioni:
Caros amigos, aproveitando o momento da janela partidária, proveniente da Emenda Constitucional nº 91/2016, resolvi me desfiliar do PMDB de Porto Ferreira.
Representei esse partido na Câmara Municipal, nos últimos 3 anos. Fui recebido de modo cordial por sua Executiva local e o servi prontamente.
Deixo de pertencer às fileiras do PMDB, respeitando sempre a sua presidente e os demais membros, a quem sou agradecido, com o propósito de iniciar um novo período político, contando com o terno apoio de amigos.
Como é de conhecimento geral, simpatizo-me com as bandeiras da cultura e da história desta cidade, e desde o primeiro dia do mandato exerço uma atividade franca, dedicada ao interesse público.
Conforme muitos me acompanham, nesses anos de representação pública, apresentei centenas de Requerimentos, e anteprojetos e indicações oriundos dos reclames da população, e exerci a constante fiscalização comum ao mandato. No novo partido não será diferente.
Confesso que ainda não me decidi acerca da sigla a qual pretendo me unir, analisando, por ora, as propostas já recebidas, mas afirmo: meu comprometimento é com um novo projeto, visando sempre ao bem da população e à prosperidade de minha terra.
E, como de costume, coloco-me inteiramente à disposição de vocês.
Miguel Bragioni