No domingo (06/03) a Ecolinha de Futsal Menor da MarGirius realizou dois jogos no recinto do Sesi em São Carlos válidos pela Copa Sesi/2016.
A categoria Sub-13 (2003/2004) perdeu para a forte equipe de Descalvado pelo placar de 5 a 4. O jogo foi muito equilibrado, disputado, e qualquer um dos dois times poderia ter saido vencedor. A equipe ferreirense perdeu vários gols e o goleiro adversário fez otimas defesas.
"Continuaremos treinando fortes em busca de vitórias que nos dê a classificação para a próxima fase.", comentou o coordenador técnico da MarGirius, Donizete A. Simionato.
Participaram os atletas: Gabriel, Galinho, Henrique, Luquinha, Victor, João Antonio, Iago, Andrey, Guilherme e Felipe.
A categoria Sub-09 (2007/2008) jogou contra a equipe do Paulistinha da cidade de São Carlos e venceu pelo placar de 14 a 1. O jogo foi muito tranquilo para a equipe ferreirense, que se mostrou muito melhor treinada foi fazendo os gols que deram a importante vitória.
O coordenador da MarGirius, Simionato, também comentou que a equipe continuará treinando forte em busca de mais vitórias para assegurar a classificação da equipe para a próxima fase.
Participaram os atletas: José Sérgio, Bruno, Ian, Nicolas, Vinicius, Mateus, Kauã e Heitor.
Próxima rodada:
Acontece no dia 13 de março, próximo domingo, também na cidade de São Carlos, com os seguintes jogos:
– 10h40 – MarGirius x Projeto Criança – Sub15 (2001/2002)
– 11h30 – MarGirius x Salesianos – Sub11 (2005/2006)