Um trabalho de manutenção nas redes de água e esgoto que será realizado pela concessionária Odebrecht Ambiental (responsável pelos serviços de água e esgoto em Porto Ferreira) vai interditar nesta quinta-feira (02) o trecho da Avenida Professor Henrique da Mota Fonseca Júnior, entre as João Mutinelli e Nelson Pereira Lopes, na região central da cidade.
O serviço terá início às sete horas da manhã e tem a previsão de ser concluído até ao meio dia. Durante o período de manutenção, a avenida permanecerá interditada no trecho e os motoristas que seguem por esta via sentido Vila Maria encontrarão desvio pela Rua João Mutinelli, podendo seguir até a Rua Bento José de Carvalho e utilizar a Rua Nelson Pereira Lopes para retornar ao trajeto inicial. Já os motoristas que seguem no sentido centro encontrarão o desvio será pela Rua Nelson Pereira Lopes, devendo virar à direita na Rua Idalécio Rezende e, novamente, à direita na Rua João Mutinelli retornando ao trajeto inicial.
No trecho, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização. Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.
Em caso de dúvidas, a Odebrecht Ambiental atende gratuitamente pelo 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para atendimento ao deficiente auditivo. Informações também podem ser obtidas pela página da concessionária na internet: http://www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira