Atendendo a uma convocação, o Diretor do Departamento de Administração da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, Sr. Antonio Marco Louzada, comparecerá na próxima quarta-feira, dia 15 de junho, às 19 horas, na Sede do Poder Legislativo ferreirense para prestar esclarecimentos acerca das medidas administrativas adotadas pelo Governo Municipal no sentido de dar manutenção à cobertura do Plano de Saúde dos Servidores Públicos Municipais, ativos e inativos, que eram conveniados a empresa Medporto Assistência Médica Ltda. A informação é da Câmara Municipal de Porto Ferreira.
A Convocação é em atendimento ao Requerimento n° 383/2016, de autoria do Presidente da Câmara, Vereador Luiz Antonio de Moraes, aprovado por unanimidade na Sessão do dia 23 de maio passado e está embasada no inciso X do artigo 9° da Lei Orgânica do Município.
Segundo a justificativa da convocação, com o rompimento do convênio entre a Prefeitura Municipal de Porto Ferreira e Medporto Assistência Médica Ltda, inúmeros servidores públicos, aposentados e pensionistas, ficaram sem assistência médica. Desde o rompimento até o presente momento a Prefeitura Municipal ainda não encontrou uma solução para o problema, que tem gerando grandes transtornos e despesas aos servidores e seus dependentes, que muitas vezes são obrigados a arcar com o pagamento de consultas, exames e tratamentos médicos particulares.
A Reunião acontecerá no Plenário Syrio Ignátios e será aberta a todos que queriam participar e tenham interesse no assunto.
Fonte: Câmara Municipal de Porto Ferreira