Vale salientar que o número de vagas pode variar diariamente devido ao grande número de encaminhamentos. O posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) informa que para todas as vagas informadas há exigência de experiência, assim como os interessados deverão comparecer munidos de CPF, RG e Carteira de Trabalho. Verifique abaixo a relação de vagas, o endereço do PAT em Porto Ferreira e o horário de seu funcionamento.
MASCULINO
- Açougueiro – com ensino médio e 6 meses de experiência
- Esmaltador cerâmico – com ensino médio e 6 meses de experiência
- Mecânico eletricista: Caminhão – com ensino médio e 6 meses de experiência
- Soldador de armação: cúpula – com ensino fundamental e 6 meses de experiência
FEMININO
- Vendedora interna – com ensino médio e 6 meses de experiência
AMBOS OS SEXOS
- Desenhista Corel Draw – com ensino médio e 6 meses de experiência
- Embalador a mão – com ensino fundamental e 6 meses de experiência
- Farmacêutico – com ensino superior e 6 meses de experiência
- Manipulador farmacêutico – com ensino técnico e 6 meses de experiência
- Representante comercial – com ensino médio e 6 meses de experiência
- Vidraceiro – com ensino médio e 6 meses de experiência
O Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT de Porto Ferreira, ligado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão – CIAC, está localizado na Rua Coronel Procópio de Carvalho, nº 329 – Centro (antigo prédio da caixa econômica) – Porto Ferreira. Telefone (19) 3581-1285.
Horário de Atendimento ao Público:
– Para Seguro Desemprego: de segunda a sexta, das 8h00 às 16h00.
– Para Vagas e Carteiras de Trabalho: de segunda a sexta, das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00.