Na próxima terça-feira, 08/11, acontece em São Paulo o evento Transição Municipal com prefeitos eleitos do estado de São Paulo.
Na ocasião, Rômulo Luís de Lima Ripa estará presente para discutir as oportunidades e desafios para o novo mandato. Entre os principais temas que serão abordados durante o Transição Municipal estão questões sobre o Tribunal de Contas do Estado, Finanças Públicas, Ensino e Educação, Saúde, Licitações e Contratos, Terceiro Setor e Responsabilidade de prefeitos. O evento é idealizado pelo Instituto Paulista de Gestão Municipal (IPGM) em parceria com o escritório de advocacia Miranda Rodrigues e Palaveri Advogados.
Presenças confirmadas
O encontro contará com nomes de relevância no cenário e história política do País. Entre os palestrantes confirmados estão:
· Sidney Estanislau Beraldo (Conselheiro vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo);
· Luiz Antônio Fleury Filho (Advogado e ex-Governador do Estado de São Paulo);
· Wilson Modesto Pollara (Secretário adjunto de Saúde do Estado de São Paulo);
· Tarcísio Galvão de Campos Cintra (Secretário de Finanças da Prefeitura Municipal de Campinas);
· Adib Kassouf Sad (Advogado, Presidente da Comissão de Direito Administrativo da OAB/SP, professor de Direito Público);
· Francisco Antônio Miranda Rodriguez (Advogado, sócio do escritório Miranda Rodriguez e Palavéri Advogados, membro da comissão de direito administrativo da OAB/SP);
· Eduardo Teodoro (Advogado, Mestre em Direito, Assessor Jurídico da Associação Brasileira de Empresas de Medição e Faturamento – Brasil Medição);
· Marcelo Palavéri (Advogado, Sócio do escritório Miranda Rodriguez e Palavéri Advogados, Presidente do Instituto Paulista de Gestão Municipal – IPGM);
· Raul Velloso (Economista, especialista em Contas Públicas);
· Flávia Maria Palavéri (Advogada, Mestre em Direito, sócia do escritório Miranda Rodriguez e Palavéri Advogados, membro da Comissão de Direito Administrativo da OAB/SP).