A Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que trabalha, neste momento, para solucionar o problema de um rompimento da adutora de água bruta na Captação do Rio Mogi-Guaçu devido a uma queda de energia ocorrida na manhã de hoje, dia 10.
Durante a realização da manutenção, poderão ocorrer oscilações no abastecimento da cidade toda.
Todos os esforços estão sendo feitos para que a distribuição e o abastecimento de água sejam restabelecidos com a maior brevidade nesta região da cidade. O trabalho tem previsão de ser concluído até às 12h, mas poderá se estender dependendo da complexidade dos serviços.
A Odebrecht Ambiental reforça o pedido aos moradores para que utilizem a água de seus reservatórios (caixas d´água) de maneira racional e consciente, de modo especial, durante todo o período de manutenção e execução dos serviços.
Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira.