A Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa que trabalha, neste momento, para solucionar o problema de um vazamento que ocorre no cruzamento da Avenida Rudolf Streit com a Rua José Marques Castelhano.
Durante a realização da manutenção, poderão ocorrer oscilações e falta de água nos seguintes bairros: Vila Sibila, Jardim Anibal, José Gomes, Jardim Sérgio Dornelles, Vila Rosário, Jardim Independência, Jandira, Jardim Porto Novo, Jardim Modelo, Jardim Bandeirantes, Porto Seguro, Porto dos Ipês, Vila São Pedro, Condomínio Vila das Flores, Estância dos Granjeiros e Jardim Vitória.
A concessionária está atuando com todas suas equipes operacionais e todos os esforços estão sendo feitos para que a distribuição e o abastecimento de água sejam restabelecidos com a maior brevidade nesta região da cidade. O trabalho tem previsão de ser concluído até às 12h, mas poderá se estender dependendo da complexidade dos serviços.
A Odebrecht Ambiental reforça o pedido aos moradores destes bairros para que utilizem a água de seus reservatórios (caixas d´água) de maneira racional e consciente, de modo especial, durante todo o período de manutenção e execução dos serviços.
Em caso de dúvida, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.odebrechtambiental.com/porto-ferreira.