A empresa INTERCOLOR, em Porto Ferreira, ofereceu apoio à Polícia Militar do município para as atividades do Proerd – Programa Educaçional de Resistência às Drogas e à Violência. Agora ,todo o material utilizado em aula, bem como Banner, convites, adesivos e vários outros matérias que a empresa disponibiliza, serão doados ao programa personalizados com a marca “Proerd”.
“Fiquei muito feliz quando o Eduardo Loureiro Junior, Diretor Geral da empresa, me procurou para oferecer esta parceria, porque agora as crianças podem receber presentes, como adesivos e outros materiais com a marca Proerd, patrocinados pela INTERCOLOR”. comentou o CB PM Osni Luciano Martins, Instrutor do Proerd em Porto Ferreira.
A INTERCOLOR trabalha em 05 áreas de atuação distintas. Distribuidora: que distribui materiais e equipamentos para impressão fotográfica para todo o Brasil, principalmente parceiros como a Epson e a FujiFilm. Laboratório Fotográfico: que atua regionalmente fazendo a terceirização de impressões fotográficas. Divisão Gráfica: que atua regionalmente neste segmento de impressão. Encadernadora Fotográfica: que atua regionalmente na encadernação de álbuns profissionais (casamentos, aniversários, etc.). Loja de Varejo: atuando na cidade de Ribeirão Preto.