Ouvidoria
Você sabia:
Quando e porque procurar a Ouvidoria da Agência Reguladora?
A Ouvidoria da Agência Reguladora é a mediadora, um canal de comunicação entre o consumidor e as Concessionárias: BRK Ambiental – Porto Ferreira S.A., Transporto e Terminal Rodoviário, tratando das reivindicações dos usuários que não foram devidamente solucionadas pelos canais de atendimentos das Concessionárias. A Ouvidoria é a última instância administrativa para a solução de conflitos.
Passo a Passo para solucionar conflitos:
1º ENTRE EM CONTATO com as Concessionárias que prestam os serviços de água e esgoto, transporte público e
rodoviária no município, através dos canais de atendimento 0800-771-0001 da BRK, 3581-3869 da Transporto e diretamente no Terminal Rodoviário, no livro de reclamações. As concessionárias são responsáveis pelo primeiro atendimento, onde deverá esclarecer dúvidas, prestar informações, registrar ocorrências, fornecendo sempre o número de…
2º PROTOCOLO – Este é muito importante, pois cria o registro de todo atendimento realizado pelas Concessionárias. O fornecimento do número é obrigatório e serve de garantia para o usuário. O protocolo é indispensável para registrar sua reclamação na…
3º… OUVIDORIA DA AGÊNCIA REGULADORA – que é a última instância de atendimento, devendo ser acionada somente quando os conflitos e tratativas com as Concessionárias não forem resolvidas nas próprias Concessionárias. Assim, caso a pendência não seja solucionada, procurar a…
4º… OUVIDORIA DA AGÊNCIA REGULADORA – que intercederá junto às Concessionárias para intermediar o CONFLITO. Entrar em contato através do site www.arpf.com.br ou pelo telefone 3585-7225. Também diretamente na Rua Dona Balbina, 233, sala 33 – 3º andar – Centro de Porto Ferreira.