Nesta quarta-feira (5) a partir das 17 horas será aberto o 1º Lote de Ingressos gratuitos para o Domingo Aéreo da AFA 2017. O evento ocorrerá dia 13 de agosto e desta vez não será permitida entrada de pessoas sem a apresentação do ingresso devidamente reservado pelo site www.domingoaereo.com.br.
O Domingo Aéreo é um dos principais e mais aguardados eventos de Pirassununga e reúne sempre grande público na Academia da Força Aérea. Para o ano de 2017, a AFA preparou algumas alterações. Segundo a entidade militar serão adotadas novas regras para tornar o evento mais confortável e seguro para todos.
De acordo com a AFA, será utilizada uma tecnologia para controlar o acesso do público por meio de um sistema de credenciamento gratuito via internet. Desse modo, somente as pessoas com ingresso terão acesso à AFA no dia 13 de agosto.
Serão disponibilizados quatro lotes de 15 mil ingressos cada, conforme o calendário definido pela entidade:
1º Lote: a partir de 5 de julho às 17 h
2º Lote: a partir de 10 de julho às 17 h
3º Lote: a partir de 15 de julho às 17 h
4º Lote: a partir de 20 de julho às 17 h
Todos os lotes se encerram no dia 11 de agosto de 2017, uma sexta feira, às 23h55, mesmo que não tenham se esgotado. As desistências serão disponibilizadas no seu lote original, portanto, após encerrados podem surgir novos ingressos nos lotes já fechados.
Para quem quiser participar do Domingo Aéreo é necessário o planejamento. A AFA pede que o interessado só reserve o ingresso se tiver certeza que poderá comparecer. Os ingressos são intransferíveis, ou seja, ao reservar não poderá ser repassado para outra pessoa.
Regras:
– Ingressos pessoais e intransferíveis;
– Todos os maiores de 14 anos devem se cadastrar utilizando o CPF;
– O ingresso deve ser impresso e apresentado junto a um documento de identificação com foto.
– Não será permitida a entrada sem ingresso individual.
No site www.domingoaereo.com.br, os interessados encontrarão um link para reserva do ingresso bem como todas as orientações e informações sobre o evento.
Fonte: fmmundial.com.br
Foto: Arquivo do Porto Ferreira Hoje