O prefeito Rômulo Rippa recebeu no último dia 11 de agosto a visita de representantes do Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito) para discutir melhorias nos serviços oferecidos à população.
A reunião, que aconteceu no gabinete do prefeito, contou a presença da diretora vice-presidente do Detran, Neiva Aparecida Doretto; do superintendente regional de Trânsito da Região Central do Detran, Eduardo Pacheco Gianetti; da assessora de Engenharia e Arquitetura do órgão, Ana Gabriela Marques Simões Jacinto; do chefe de Gabinete da Prefeitura, Fábio Castelhano Franco da Silveira; e do secretário de Gestão, coronel Roberto Antônio Diniz.
A intenção do Governo Municipal é criar um Poupatempo Municipal que agregaria os serviços do Detran, do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Procon (órgão de defesa do consumidor), Banco do Povo Paulista (BPP), além de serviços como emissão de identidade (RG), entre outros. Todos esses órgãos são conveniados com a Prefeitura. Um novo local estratégico para sediar os serviços também está em estudo.
“Ficamos honrados com a visita dos representantes do Detran e estamos fazendo as tratativas para melhorar ainda mais os serviços oferecidos ao cidadão. E também ressalto que estamos tentando viabilizar essas melhorias sem aumento de gastos para a Prefeitura”, explicou o prefeito Rômulo Rippa ao final da reunião.
Fonte: Assessoria de Comunicação