No início da semana passada, dias 23 e 24 de outubro, realizou-se na Associação Comercial e Empresarial de Porto Ferreira o curso de Atendimento ao Cliente, promovido pela Casa do Empreendedor em parceria com o Sebrae-São Carlos.
Dezenas de pessoas puderam passar pela capacitação, que tratou de assuntos importantes relacionados à satisfação do cliente, comunicação interpessoal, eficiência e qualidade no atendimento, fidelização de clientes, planejamento de ações, dentre outros.
Uma série de cursos será oferecida no mês de novembro. Veja a programação:
06 e 07/11 – Técnicas de Exposição de Vendas: aprenda a utilizar estratégias para expor produtos, montar vitrines e tornar os pontos de venda mais atrativos e agradáveis para aumentar as vendas.
20 a 23/11 – Na Medida – Internet: estar atento e acompanhar as tendências da comunicação e do marketing é sempre um bom caminho para melhorar os resultados do seu empreendimento. Conheça soluções para a sua empresa atuar no meio online a fim de prospectar negócios, aumentar as vendas e divulgar o empreendimento.
27 e 28/11 – Indicadores de Resultado: sua empresa cresceu e você já estabeleceu suas formas de trabalhar? Então só há um caminho a seguir: o do avanço e do aprimoramento. A solução “Indicadores de Resultados” é a mais completa e com tudo que você precisa para ter uma gestão moderna e melhorias no desempenho do seu empreendimento.
Para mais informações e inscrições os interessados devem procurar a Casa do Empreendedor, localizada na rua Francisco Prado, 396, Centro, ou pelo telefone 3589-2376.
Fonte: Assessoria de Comunicação