O Museu Histórico e Pedagógico Professor Flávio da Silva Oliveira deverá receber nova pintura por intermédio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a empresa Brasilux Tintas.
A empresa realizou a doação de dezenas de litros de tintas e a municipalidade, após a realização de reparos no telhado e em algumas paredes internas da instituição, deverá viabilizar o serviço de pintura do prédio centenário, construído em 1915 para abrigar a a antiga cadeia pública.
“Estive no Museu com o secretário de Cultura Régis Radael Berretta, o chefe da Seção de Preservação do Patrimônio Histórico, Renan Arnoni, e o Sr. Dalcy Melara para verificar as tintas recebidas. Agradeço a atenção da Brasilux Tintas por atender nosso pedido e colaborar com a manutenção do patrimônio histórico ferreirense”, destacou o prefeito.
Fonte: Assessoria de Comunicação