Terminou no domingo (08/07) mais uma etapa da Liga Unitênis, que foi realizada no Clube de Campo das Figueiras. O torneio contou com a participação de 220 tenistas e teve a duração de três finais de semana de competição.
No domingoentraram em quadra os melhores tenistas da região disputando, na categoria Elite, pontos para o ranking, troféu e premiação em dinheiro. O campeão foi o tenista Igor Rodrigues, de São Carlos (SP). Ele recebeu R$ 500de prêmio pelo título. O segundo colocado foi Matheus Fioravante, de Araras (SP), e recebeu R$ 300.
Dois tenistas figueirenses conseguiram chegar às finais:
CATEGORIA 10 FEMININO
CAMPEÃ: ANA LAURA MILANEZ
15-18 ANOS MASCULINO
VINICIUS FORMOSO – VICE CAMPEÃO
30-39 ANOS MASCULINO
RICARDO CERUTTI – DISPUTARÁ A FINAL
40-49 ANOS MASCULINO
ANDRÉ CISCATO – VICE-CAMPEÃO
CATEGORIA ELITE FEMININO
KARINA LONGOBARDI – VICÊ-CAMPEÃ
Os organizadores do evento, Tato Eleutério, Roberto Eleutério e Robenir Assumpção, agradecem ao apoio e estrutura da Diretoria do Clube de Campo das Figueiras para a realização deste importente torneio de tênis.
Fonte: Sociedade Cultural de Porto Ferreira – Clube de Campo das Figueiras, Departamento de Comunicação e Marketing – Gestão – Ação e Resultado (2014-2018)