A temporada quente começa com tudo no Clube de Campo das Figueiras, em Porto Ferreira. Neste sábado (06/10), a Diretoria Ação e Resultado vai inaugurar o Campo de Minigolfe, que levará o nome do conselheiro Walter de Santis Júnior, o Waltinho, em cerimônia a partir das 16 horas.
O campo foi construído no jardim existente entre o Conjunto Aquático Ulisses Borelli Thomaz e as praias, próximo à Brinquedoteca Kids Clube – Floriano Caris. Será mais uma opção de lazer e diversão para a garotada.
“Mais uma conquista para os associados que temos o prazer de entregar em nossa gestão, aproveitando também para homenagear o Waltinho de Santis, um grande amigo e que muito fez e faz pelo nosso clube”, disse o presidente Caio Mantovani.
Também no sábado o Clube de Campo abre as piscinas do Conjunto Aquático, que devem movimentar toda a estação. Haverá show ao vivo no deck a partir das 17 horas, com o músico Viola 100%.
Os exames médicos serão realizados no sábado das 14h às 15h, no clube. Ou às terças e quintas, das 16h às 18h, no consultório do Dr. Anísio Gazeta Júnior, à rua Bento José de Carvalho, 223, no Centro.
E para completar o sábado, também estão de volta os pedalinhos do lago. Todos os barcos passaram por reforma e estarão esperando os associados para proporcionar mais lazer e diversão à família figueirense.