Uma suposta briga de trânsito ocorrida no início da noite desta segunda-feira (3), em São Carlos (SP). terminou com o assassinado do ferreirense Marcos Gentil Romero. O suspeito fugiu e não foi encontrado.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua César Ricome, esquina com a Rua Episcopal, na região da Rodoviária.
A vítima, que estava em um carro com placas de Porto Ferreira, teria se desentendido com o motorista de um carro prata. Os motivos ainda são desconhecidos. Durante a discussão, o motorista do carro prata sacou uma arma e fez os disparos. A vítima foi atingida por cinco tiros e morreu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou a morte.
Segundo as primeiras informações, a vítima dirigia um Sonata com placas de Porto Ferreira pela rua Cesar Ricome, quando o semáforo com a rua Dona Alexandrina fechou. O Sonata ficou parado atrás de um carro que estava estacionado em 45 graus.
O autor teria descido e foi tirar satisfações, pois queria sair com veículo. Durante uma discussão acertou um soco na vítima. Depois foi até o carro, apanhou uma arma e atirou atingindo o condutor do Sonata que faleceu no local. Documentos em nome de Marcos Gentil Romero, de 36 anos, foram encontrados no veículo.
O homem que atirou estaria com duas crianças no carro e segundo testemunhas fugiu em um HB 20.
Fonte; https://www.falaporto.com.br/ e https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/