A equipe de Controle de Vetores, que combate o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, estará neste sábado (16/02) trabalhando na Vila Maria.
Os agentes vão realizar controle de criadouros, comunicação, colocação de cartazes, orientação e remoção de recipientes, finalizando a Semana Especial de Mobilização contra o Aedes aegypti.
A realização da ação nesta data, em consonância com as atividades do Mutirão EPTV para ações voltadas ao combate à dengue e demais arboviroses transmitidas pelo mosquito, está voltada para os casos notificados de dengue no bairro a ser trabalhado.
Importante: não serão retirados materiais como sofá, madeira, móveis etc. das casas. A ação é para retirar material que acumula água e serve de criadouros de mosquitos.
A equipe se reunirá às 8 horas, em frente a USF João Malaman, e o trabalho será desenvolvido até o meio-dia.
Por Cléber Fabbri – MTb 30.118 – Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos
Fonte: www.portoferreira.sp.gov.br