O Parque Turístico e de Lazer do Trabalhador está passando por diversas reformas e melhorias e também obras na represa, local que está sendo cuidado com carinho especial para que esse ponto se torne mais um belo ponto de encontro para tambauenses e romeiros. No local também estão sendo construídos novos banheiros para atender visitantes.
“A represa se encontrava totalmente assoreada, pois há muitos anos não recebia limpeza e agora estamos realizando à todo vapor os serviços necessários para recuperá-la e deixá-la ainda mais bonita”, destacou o Prefeito Roni Astorfo em visita às obras.
“Lembro que, além dessas importantes obras visando nosso crescimento no Turismo, existe trabalho por toda cidade, como nas unidades básicas de saúde, praças e áreas de lazer, pavimentação e galerias, água e esgoto, além de melhorias importantes na Educação”, finalizou o Chefe do Executivo Tambauense.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tambaú