Após reunião ocorrida na noite desta segunda-feira (09/09), a Diretoria Ação e Resultado, do Clube de Campo das Figueiras, anunciou um pacote de obras e investimentos com previsão de ser entregue até o final do atual mandato, que acontece em 31 de março do ano que vem.
“São diversas benfeitorias que atendem a pedidos dos associados e visam enriquecer o nosso patrimônio. A intenção é terminar tudo até o final de março para que depois o foco seja a construção da nova sede social, caso permaneçamos à frente da gestão do clube”, disse o presidente Caio Mantovani.
Uma das obras já teve início, que é a continuação do anel viário e ciclofaixa. . Foram feitos serviços de terraplanagem na estrada que passa por trás das quadras de tênis e segue para os campos de futebol 1 e 2, além da colocação de guias. O local receberá o pavimento de bloquetes de cimento, no mesmo padrão de pavimentação do anel já existente no clube. Deve ser a primeira obra entregue, com previsão até o mês de novembro.
Outra obra, que também já foi anunciada pelo presidente Caio Mantovani, é a revitalização do quiosque próximo ao Complexo Esportivo Ivan Burian. Além da reforma total, o local vai ganhar cozinha e dois sanitários.
O presidente também anunciou a construção de duas quadras de squash e uma de beachtennis, na região das quadras de tênis. As seis quadras mais antigas, aliás, também serão reformadas.
Outro local que vai receber melhorias é o campo de futebol 1, que leva o nome do ex-presidente Guilherme Fonseca, o tradicional “campão”. Os vestiários atuais serão demolidos e serão construídos cinco novos vestiários, sendo quatro para os times e um para os árbitros. Esses novos vestiários serão localizados entre a arquibancada e o campo 2. Ainda serão instalados dois novos bancos de reserva, além de ser feita uma repaginação total de toda a área do “campão”.
Caio Mantovani também anunciou a instalação da sala de ballet onde funcionava a sala de jiu-jitsu, no pavilhão das piscinas, após remodelação completa do local.E, finalizando o pacote, outro local a ser revitalizado será a área de churrasqueiras do bocha.
“Gostaria de agradecer à confiança dos conselheiros e dos associados no trabalho que temos desenvolvido, pois isso é fundamental. Somos todos uma grande equipe buscando o melhor para o nosso Clube de Campo, com muita transparência, seriedade e responsabilidade”, finalizou Caio Mantovani.
Fonte: Clube de Campo das Figueiras #ccf61anos