Na sessão de segunda-feira (04/11), o vereador Francisco Pereira (MDB) falou, na palavra livre final, sobre reclamações de munícipes dos bairros Paschoal Salzano e Vila Real. Segundo o parlamentar, ambos os bairros apresentam problema no asfalto.
“Eu fui procurado pelo pessoal do Paschoal Salzano e também recebi um telefonema de um morador da Vila Real a respeito dos buracos que têm nos bairros. Eu passei por lá hoje e algumas ruas estão muito ruins”, contou Francisco Pereira.
Apesar de os bairros estarem para serem recapeados, com licitações prestes a sair, o vereador pediu a atenção do prefeito Rômulo Rippa para os bairros. “Eu gostaria de pedir ao prefeito que desse uma prioridade para o Paschoal Salzano e para a Vila Real porque estã ointransitáveis”, declarou.
Com a chegada da temporada de chuva, Francisco Pereira acredita que a situação piorará. “Os buracos vão continuar e os moradores estão me cobrando, eles vão em cima da gente, mostra, tira a foto do buraco”, explicou o parlamentar.
“Estou falando pra eles que estamos correndo atrás, estamos pedindo para que seja feito rapidamente esses recapes. Sem falar ali no trevo do Paschoal Salzano, onde teve um acidente na semana passada, que já pedimos há vários anos, desde2017”, completou o vereador.
Para o trecho do acidente, Francisco Pereira luta por uma intersecção em círculo ou uma rotatória. “Fiz vários requerimentos para um e para outro e ainda não tive resposta. Estive conversando com um deputado, fiz um requerimento e entreguei na mão dele em São Paulo”, pontuou.
Segundo o vereador, sem a ajuda do deputado dificilmente a rotatória sairá. “Tenho certeza que terei uma resposta daquele trecho porque se não tiver ali um deputadoamigo do governador que chegue juntoé muito difícil”, concluiu.
Francisco Pereira também agradeceu ao presidente da Câmara, vereador Gustavo Braga (PTB) pelas reuniões realizadas antes da sessão. “Ele foi como um maestro. ‘Fazisso, faz aquilo, nós temos umasessão às19 horas para começar’ e eu ficoconten te porque éum líder bemcapa citado”, finalizou sua fala.
Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira
Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira