A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, irá realizar na noite desta quarta-feira, dia 22, uma manutenção preventiva na Estação de Bombeamento de água Areia Branca.
“As manutenções preventivas realizadas no período noturno causam um impacto menor no abastecimento, uma vez que a população é comunicada com antecedência e o horário em que ocorre a intervenção é de menor consumo. Essas manutenções preventivas são adotadas para se antecipar a potenciais problemas, o que garante a plena operacionalização do sistema”, explica Alex Zampieri, gerente de operações da BRK Ambiental de Porto Ferreira.
A intervenção terá início às 22h da quarta-feira, dia 22, e a previsão é que seja finalizada à 1h da quinta-feira, dia 23. Durante esse período podem ocorrer oscilações no abastecimento de água dos bairros Areia Branca, Santa Marta e Santa Maria. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na madrugada da quinta-feira, dia 23.
Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.
Por Nathalia Lopes – Comunicação Regional Interior