No último domingo, 13 de setembro, o MDB de Porto Ferreira reuniu seus filiados e pré candidatos a vereadores na convenção municipal, na qual definiram a chapa proporcional que irá disputar as eleições municipais com 17 candidatos, sendo 11 homens e 6 mulheres.
O presidente do diretório municipal Maurício Rasi orientou os filiados para uma campanha leve, livre, com propostas para a cidade e com liberalidade de escolherem o candidato a prefeito que desejarem.
Disse ainda que irá caminhar com todo o time de vereadores defendendo ideias e propostas claras para a cidade.
Durante o evento o ex-prefeito Maurício Rasi afirmou que honrou a palavra dita que não seria candidato e que não gostaria de travar uma disputa jurídica, que poderia levar uma instabilidade aos eleitores, mesmo entendendo, juntamente com o corpo jurídico do MDB Nacional, que estaria apto.
O MDB de Porto Ferreira irá cobrar um bom debate, que passe pelo pagamento do empréstimo contraído pelo município, a queda da arrecadação, as medidas de saúde para enfrentar eventuais sequelas e outras crises de saúde pública, além de uma gestão humana, social e democrática.
A decisão do Diretório Municipal do MDB de Porto Ferreira foi validada pelo diretório estadual e nacional.
Veja algumas imagens da Convenção acessando esse Link
Por Assessoria do MDB de Porto Ferreira