Na tarde do último domingo, 25, o postulante a prefeito fez uma live sobre zeladoria. Novamente ao lado de Sebastião Campos (PROS), Marcelo Padilha expôs suas propostas e fez algumas críticas. No começo da transmissão, disse que “Nossa cidade ficou abandonada durante três anos e meio”. Entretanto, o candidato do Republicanos afirmou que não é contra as obras recentes realizadas na cidade, mas sua ideia é “cuidar do que já temos”.
No início da transmissão, o candidato do Republicanos disse que a zeladoria em Porto Ferreira é “um caso muito complicado”. “Agora que está começando a ter uma coisinha na cidade, mas a nossa cidade ficou abandonada durante três anos e meio”, afirmou Marcelo Padilha.
O postulante a prefeito mais uma vez discursou se colocando como alguém próximo da população e citou outras cidades como exemplos em zeladoria. “Eu ando muito pelos bairros, e realmente ficaram abandonados, e isso me traz um pouco de tristeza, porque quando a gente vai nas cidades em volta aí, Santa Rita, Pirassununga, você verifica que tem uma zeladoria, tem um cuidado”, disse o candidato do Republicanos.
Marcelo Padilha afirmou que a zeladoria será prioridade em seu primeiro ano de mandato caso seja eleito, e que não fará distinção entre regiões. “Estaremos cuidando. Não só do centro, não só do que foi feito, novo, mas de toda a cidade. Porque todo mundo paga imposto igual” projetou.
Na parte final da transmissão, Padilha propôs “deixar um zelador por praça” para melhorar o cuidado com as áreas. Além disso, o candidato planejou melhorias nas estradas rurais, “fazer a terraplenagem certinho, para que o agricultor, o pessoal que trabalha na terra não tenha dificuldade de vir para a cidade”.
(Confira a transmissão completa)
*Eduardo Statuti: Graduando em Comunicação Social – Jornalismo na Universidade Federal de São João del-Rei. Escritor no Torcedores.com desde 2019. Contatos: eduardo_silva1986@outlook.com ; ou https://www.linkedin.com/in/eduardo-statuti-9703241a1/