O jovem Leonardo Pinto Rebesse, natural da cidade de Leme/SP, que completaria 21 anos de vida neste próximo dia 11 de novembro, veio a óbito após um “acidente de trânsito” ocorrido no início da noite de sexta-feira, 6, por volta das 18h08, segundo a polícia.
De acordo com o Sargento PM Edgar e Cabo PM Azevedo, do policiamento de área da 4ª Cia PM de Leme, foram acionados pelo COPOM, para se deslocarem para a rua Antônio Reverso, 166, Jardim Imperial, periferia do município, onde ao chegarem, se depararam com o Corpo de Bombeiros contendo as chamas em um veículo da marca VW/Parati, 1.6 MI, ano 1997, placas de Rio Claro/SP, que teria se envolvido em um acidente de trânsito com vítima.
Ainda, segundo a polícia, o fogo no veículo teria sido ateado por moradores do bairro. No local a vítima já havia sido socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e o motorista do veículo teria se evadido do local temendo represálias de populares.
*Por Antônio Naressi
Fonte: https://www.reporternaressi.com.br/







