Vacinação: 1.609 pessoas tomaram 1ª dose (21 doses no dia); 361 pessoas já tomaram a 2ª dose (4 doses no dia)
A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Porto Ferreira divulgou nesta quinta-feira (25/02) o Boletim Epidemiológico nº 319/2021, atendendo à determinação prevista no decreto municipal 1.281/2020.
Ontem foi registrada mais uma morte por covid-19 em Porto Ferreira. A paciente era uma mulher de 82 anos, com comorbidades.
Foram confirmados mais 21 casos, outros 41 foram descartados e 13 pacientes estão curados.
Desde o dia 9 de fevereiro o Boletim Epidemiológico também traz a quantidade de doses de vacina aplicadas contra a covid-19, com os dados atualizados até o meio-dia.
A Vigilância reforça que estamos em período de transmissão do vírus. Portanto, todos devem seguir rigorosamente com os cuidados de higiene e distanciamento, como uso de máscaras, higienização com álcool em gel, evitar aglomerações, etc.
VACINÔMETRO (posição até às 12h do dia):
- Idosos vacinados em instituição de longa permanência= 34
- Idosos vacinados = 593
- Profissionais da Saúde (pública e privada) = 1047
- Grupos de risco = 0
- 2ª dose dos profissionais de Saúde = 483
- Total acumulado = 2157
Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira