A Secretaria de Educação de Porto Ferreira realizou nesta terça-feira (23/02) a terceira reunião da comissão responsável pela elaboração de protocolos relacionados às atividades pedagógicas presenciais frente à pandemia de covid-19.
O encontro colocou em pauta proposições de retorno às aulas para o ano de 2021, seguindo o Plano São Paulo, que sugere essa volta desde que o município se encontre classificado na fase laranja, seguindo todos os protocolos sanitários.
A secretária de Educação, Maria Cecília Gallo da Cunha Leme, em conjunto com os membros do comitê, organizou a proposição quanto aos protocolos sanitários, pedagógicos e de comunicação para quando ocorrer o retorno às atividades educacionais presenciais.
Durante a reunião, os membros da comissão esclareceram dúvidas e apresentaram algumas sugestões, que foram encaminhadas para a análise do Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde da Covid-19 para subsidiar a organização de um novo decreto.
Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira