Em uma fase de vacinação da contra a Covid-19, ocorreram denúncias de que um “rico” empresário lemense do ramo imobiliário entre outros, Oscar Landgraff Júnior, teria “furado a fila”, numa primeira fase de Vacinação para profissionais da saúde e cuidadores de idosos em casa assistenciais, coisa que nunca teria feito.
Diante as denúncias, a representante do Ministério Público do Estado de São Paulo, a Dra. Mariana Fittipaldi, sediada no MP da cidade Leme/SP, encaminhou no dia 19 de fevereiro último, que se esclareça se “Oscar Landgraff Júnior foi vacinado contra Covid-19, em qual data e sob qual justificativa de prioridade, encaminhando toda a documentação correspondente ao caso. Prazo para resposta: 10 (dez) dias”.
O documento foi enviado ao coordenador da Policlínica de Leme. Veja o conteúdo do documento abaixo:
Leme, 19 de fevereiro de 2.021.
Ofício 4ª P.J. n° 083/2021 Referente ao Protocolo nº 182/21-A
ILUSTRÍSSIMO SENHOR: Na oportunidade em que cumprimento Vossa Senhoria, sirvo-me do presente para solicitar que esclareça se Oscar Landgraff Júnior foi vacinado contra Covid-19, em qual data e sob qual justificativa de prioridade, encaminhando toda a documentação correspondente ao caso.
Prazo para resposta: 10 (dez) dias.
Sendo o necessário, aproveito o ensejo para reiterar a Vossa Senhoria protestos de elevada estima e distinta consideração.
MARIANA FITTIPALDI
Promotora de Justiça
Ao Ilustríssimo Senhor Coordenador da Policlínica Leme Nesta
Fonte: www.reporternaressi.com.br