Para evitar aglomerações, loja de atendimento da BRK Ambiental fecha em Porto Ferreira a partir de segunda (15)
Atendimento ocorrerá mediante agendamento prévio e por meio dos canais digitais da concessionária
A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Porto Ferreira, informa o fechamento temporário da loja de atendimento da concessionária na cidade a partir de segunda-feira, dia 15. A medida foi tomada com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid-19.
O fechamento ocorre no mesmo dia em que passa a valer em todas as cidades do estado a Fase Emergencial do Plano São Paulo, anunciada nesta quinta-feira (11).
A loja permanecerá fechada para o público em geral, que pode solicitar atendimento mediante agendamento prévio, o que deve ser feito pelo site da concessionária. O atendimento pelos canais digitais da concessionária também é uma opção.
Para realizar o agendamento, os clientes devem acessar o site www.brkambiental.com.br/porto-ferreira. No menu, o cliente deve escolher “Agendar atendimento” e será redirecionado para uma outra página onde deve clicar em “Agendamento”. A partir disso, será aberto um formulário em que será necessário preencher o nome completo, número do celular, e-mail, CDC, CPF. Além disso, o cliente deverá escolher a unidade em que quer agendar o atendimento e, posteriormente, escolher o serviço do qual precisa de auxílio e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.
Após a realização do agendamento, um atendente da BRK Ambiental vai fazer contato com o cliente para iniciar o atendimento, entender o caso e tentar solucioná-lo. Caso não seja possível, será feito o agendamento para que o cliente vá até a loja e conclua o atendimento.
“A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente pelos canais digitais, sendo possível solicitar serviços de maneira simples, ágil e, principalmente, segura”, destaca o responsável pelo Atendimento ao Cliente da BRK Ambiental em Porto Ferreira, Wilson Feliciano.
Vale destacar que a agência virtual Minha BRK (www.minhabrk.com.br) bem como o telefone 0800 771 0001, estão disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana. Outras opções são os atendimentos, em horário comercial, via WhatsApp, pelo número (11) 9 9988-0001 e também pela página da BRK no Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental).
“Neste momento, acompanhamos um novo crescimento dos casos da Covid-19 em todo o país e a nossa prioridade é a segurança e saúde de nossos funcionários e clientes. Nossos canais digitais estão estruturados para solucionar as principais questões do dia a dia, sem a necessidade de deslocamento até os postos de atendimento. O objetivo é respeitar as medidas de segurança e preservar a vida das pessoas neste momento”, reforça Feliciano.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK:
- 2ª via de conta
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Laboratório Móvel
- Leitura Fácil
- Alterar ou visualizar dados cadastrais
- Adicionar ou remover imóveis
- Declaração anual de quitação
- Declaração negativa de débitos
- Notificar problema
- Troca de titularidade