Na manhã da última quarta-feira, 19 de maio, o município de Porto Ferreira recebeu mais um investimento por parte do partido Republicanos para o setor de Saúde da cidade. Desta vez, uma nova ambulância foi entregue à prefeitura, qual será mais um veículo que irá contribuir para melhorar o atendimento da população ferreirense.
O presidente do partido Republicano em Porto Ferreira Marcelo Padilha acompanhado da assessora do deputado Federal Russomano do Republicanos Cristina do Léssio e do vereador ferreirense Renato Rosa(Republicanos) oficializaram a entrega e comemoraram mais essa importante conquista do partido para Porto Ferreira.
“Sem dúvida alguma, o nosso compromisso prioritário, de lutar para que o atendimento de saúde à população ferreirense melhore, está sendo alcançado. Graças ao empenho de nossos deputados, Porto Ferreira tem recebidos recursos importantes. Em meu nome, como presidente do partido na cidade, e em nome do nosso povo trabalhador, quero externar meus agradecimentos ao deputado Russomano pela emenda que possibilitou a aquisição desta ambulância e, também à sua assessora Cristina do Léssio, sempre pontual e solicita em encaminhar nossas reivindicações” – Comentou Marcelo Padilha.
Fonte: Diretório Municipal do Pratido Republicanos de Porto Ferreira