Com recorde de votos em projetos do Grupo EP e participação do público do interior de São Paulo, a EPTV transmite ao vivo no próximo sábado, 29/05, o resultado da grande final de “Tá Combinado”, novo projeto de comunicação integrada e multiplataforma do Grupo EP desenvolvido de forma customizada com o cliente Rede de Supermercados Savegnago.
A ação de merchandising ao vivo será exibida no “Mais Caminhos”, programa semanal de variedades da emissora afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas e marca o encerramento do projeto que contou com uma série de ações inéditas, incluindo o primeiro merchandising ao vivo exibido pela afiliada. Confira a página especial sobre o projeto: https://tacombinado.eptv.com.br/
"Tá Combinado" é o resultado de um processo de criação participativa entre afiliada, cliente e agência. Feito a várias mãos, envolveu os veículos de comunicação do grupo e a OA, empresa de eventos do Grupo EP.
A cada semana, o Savegnago sugeriu um prato principal e o participante teve o desafio de criar e enviar uma receita que combinasse com este prato. Foram 5 pratos e o prato do desafio da grande final, que ocorrerá no sábado, dia 29/05, quando um grupo de jurados vai avaliar todas as combinações e definir o grande campeão do "Tá Combinado".
O vencedor ganhará um cartão no valor de R$ 12.000,00 (doze mil reais) para compras no Savegnago. As receitas enviadas foram feitas com um ou mais produtos de algumas das marcas parceiras da rede de fornecedores da indústria que apoiam a iniciativa.
Por Mariana Cruz | Agência ERA – mariana@agenciaera.com.br