O cantor e compositor ferreirense João Tofoli acaba de lançar sua segunda música autoral que faz parte do seu projeto de carreira. O artista, de Porto Ferreira(SP), tem conquistado cada dia mais o público com sua batida de reggae super original.
Após dois meses em um curso de violão, João já sabia que queria ser artista. Isso foi em 2019, e de lá para cá não parou mais de investir tempo e energia em seu projeto de carreira musical.
João sempre foi muito focado no futuro e para isso, começou a trabalhar desde cedo. Atuou em diversos mercados diferentes: comércio, cafeteria, foi bartender, freelancer em agência de marketing e até ritmista no ‘Kibatuque’. Mas a música sempre falava mais alto, foi então que decidiu entrar para o curso de violão.
Começou a tocar e nas primeiras notas já sabia que queria aquilo que queria fazer para o resto da vida. Entrou para aula de canto e começou a planejar sua carreira. No início era tudo muito orgânico e parecia que ia se encaminhando mais para o lado comercial da coisa, mas em apenas dois anos atuando na indústria da música, seu lado criativo falou mais alto e tudo mudou.
“Sou muito reflexivo em relação a atitudes e planos. Sempre estou procurando pelo melhor e se precisar mudar as coisas eu mudo, mas desistir jamais”, diz o artista.
Veja amis sobre o assunto acessando esse link.
Saiba mais sobre João Tofoli através do Instagram: https://instagram.com/joaotofolioficial
Fonte: https://gazetanacional.com.br/ –