O prefeito Rômulo Rippa teve nos últimos dias uma agenda com visitas e viagens por cidades da região, mantendo contato com deputados, prefeitos e vereadores.
No último dia 30, Rippa visitou o prefeito Marcos César Aga, de Casa Branca, acompanhado pelo assessor de governo Roni Astorfo. “Tivemos um bate papo muito produtivo sobre o enfrentamento da pandemia de covid-19, a vacinação e a retomada das atividades econômicas. Casa Branca é um dos municípios da nossa região que tem grande vocação turística. Conhecida como Capital da Jaboticaba, a cidade possui inúmeros casarões e roteiros históricos”, disse Rômulo Rippa.
No mesmo dia, o prefeito e o assessor de governo estiveram em São José do Rio Pardo, a convite do ex-deputado federal Silvio Torres (PSDB), para uma entrevista para o Jornal Gazeta do Rio Pardo, Rádio Difusora AM e Rádio Cidade Livre FM. “Na entrevista respondi a perguntas sobre o enfrentamento da pandemia, a retomada das atividades econômicas e os investimentos que temos realizado junto a Porto Ferreira. Na oportunidade também conversei com os vereadores rio-pardenses Henrique Torres e Paulo Sérgio Rodrigues”, continuou.
Já no dia 1º, Rômulo Rippa recebeu em seu gabinete a visita do deputado estadual Alex de Madureira (PSD), ao lado do vereador Ricardo Patroni (PSD). “O parlamentar esteve em nossa cidade para reafirmar seu compromisso em destinar recursos para investimentos e apoiar as demandas do município junto ao governo estadual. Agradeço a atenção e parceria. Em breve, boas novidades”, anunciou.
E, por fim, nesta segunda-feira (05/07) Rippa recebeu a visita do prefeito de Itupeva (SP), Marcão Marchi. “Marcão que também é filiado ao PSD, foi reeleito em 2020 depois de realizar uma gestão comprometida com o desenvolvimento local. No bate-papo discutimos ações de enfrentamento da pandemia de covid-19 e de apoio aos empreendedores no pós-pandemia”, finalizou.
Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da prefeitura de Porto Ferreira