Nesta quarta-feira (27/10) o prefeito de Porto Ferreira Rômulo Rippa foi a Brasília (DF), onde tinha uma agenda na Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União, junto ao Ministério da Economia.
O prefeito ferreirense foi recebido pela secretária Fabiana Rodopoulos e pelo assessor Ysrael Oliveira, a quem defendeu o pedido de utilização do prédio da extinta agência da Receita Federal em Porto Ferreira, localizado na rua Francisco Prado, no Centro.
“Desde que a agência da Receita Federal foi fechada, em 2016, o prédio está em completa situação de abandono. Nosso pleito é pela utilização do imóvel pelo posto do INSS de nossa cidade, o que vai gerar uma economia anual de mais de R$ 100 mil, além do imóvel da união possuir acessibilidade e estar em melhores condições”, explicou Rippa.
Ainda de acordo com o prefeito, atualmente é o município quem paga as despesas de aluguel e manutenção do imóvel onde está agência do INSS, na esquina das ruas José Teixeira Vilela Pai e João Mutinelli, também no Centro.
Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira