eLaLiga Santander dá início a seu projeto de e-sports internacional 21/22

As inscrições para a etapa brasileira do torneio se encerram no próximo domingo (12), e o campeonato acontece de 13 a 16 de dezembro, onde o vencedor terá a chance de jogar contra o jogador local Muuh Pro.

eLaLiga anunciou os torneios que farão parte de seu projeto internacional para a temporada 2021/22. Treze competições online em países ao redor do mundo, sob o título "Beat the Best", e dois Desafios na China e nos Estados Unidos, irão liderar uma estratégia para continuar o crescimento da marca eLaLiga fora da Espanha.

Beat the Best e mais desafios

Os torneios, que serão realizados entre dezembro de 2021 e maio de 2022, terão jogadores amadores lutando para ganhar o primeiro lugar e ganhar a chance de jogar contra um influenciador de seu próprio país. Todos os detalhes relacionados estão disponíveis neste site .

Este formato segue o exemplo da eLaLiga Fan Cup 20/21, que atraiu 21.000 jogadores inscritos e gerou 3 milhões de impressões nas redes sociais, o primeiro passo da estratégia de internacionalização desenvolvida pela eLaLiga.

"A eLaLiga Fan Cup foi o primeiro projeto a levar o bom trabalho desenvolvido a nível nacional para além das nossas fronteiras. Embora tenhamos que fazer alterações no projeto devido à pandemia, pudemos concluir os torneios em todos os países propostos e lançar as bases de nossa estratégia internacional, que este ano continuará com dois projetos muito ambiciosos: 'Beat the Best' e 'Desafios' na China e nos Estados Unidos ", disse Alfredo Bermejo, diretor de Estratégia Digital da LaLiga.

Além desses torneios, que serão disputados online, nesta temporada haverá a adição de dois eventos presenciais na China e nos Estados Unidos, que acontecerão no fim de semana de 19 a 20 de março na China e três meses depois, no dia 20 de junho, nos Estados Unidos.

Estes eventos vão apresentar alguns dos melhores jogadores amadores, celebridades e influenciadores de ambos os países, num torneio de exibição que pretende levar a marca internacional da eLaLiga a um novo nível.

Outras marcas aderem à eLaLiga

Como em outras temporadas, cada vez mais marcas entendem o potencial dos eesports e, nesta edição, o Banco Santander e o Galaxy Racer serão os patrocinadores oficiais da competição "Beat the Best".

Antes do início dos torneios internacionais, a eLaLiga também participará do FIFA Arena Festival em 3 de dezembro, um torneio de exibição em Xangai (China) em que oito equipes representarão eLaLiga Santander, ePremier League, Virtual Bundesliga e eLigue 1, também apresentando o novo modo de jogo FIFA Online.

O evento servirá como ponto de partida para a temporada internacional da eLaLiga, que já deu seus primeiros passos dentro da Espanha.

eLaLiga Santander, consolidada com sua quinta temporada na Espanha

A quinta temporada regular do eLaLiga Santander começará na Espanha em janeiro próximo, anunciando o início de três meses de plena emoção.

No início da temporada, os clubes serão divididos em dois grupos que se reúnem semanalmente para competir presencialmente. A classificação final da temporada regular será determinada pelos 180 jogos a duas mãos entre clubes LaLiga Santander. Em abril, e após uma pausa para a eLaLiga Santander Cup, a temporada regular será retomada até maio. Os 16 clubes mais bem classificados, oito de cada grupo, irão competir na Grande Final da eLaLiga Santander 2021/22, após a qual um clube será nomeado campeão da temporada. Um total de prêmios de € 250.000 será dividido entre os 32 primeiros colocados, com o campeão levando para casa € 60.000. #PlayLaLigaSantander

Sobre a LaLiga

LaLiga é uma organização global, inovadora e socialmente responsável, líder no setor de lazer e entretenimento. É uma associação desportiva privada composta por 20 equipes da LaLiga Santander e 22 da LaLiga SmartBank, responsáveis ​​pela organização destas competições nacionais de futebol profissional. Na temporada 2019/2020, a LaLiga alcançou mais de 2,8 bilhões de pessoas em todo o mundo. Com sede em Madrid (Espanha), está presente em 55 países através de 11 escritórios e 46 delegados. A associação realiza sua ação social por meio de sua Fundação e é a primeira liga de futebol profissional do mundo com uma liga para jogadores de futebol com deficiência intelectual: LaLiga Genuine Santander

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles, dispositivos móveis e computadores pessoais conectados à Internet.

No ano fiscal de 2021, a EA divulgou receita líquida GAAP de US ﹩ 5,6 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS ™ FIFA, Battlefield ™, Apex Legends ™, The Sims ™, Madden NFL, Need for Speed ™, Titanfall ™ e F1 ™.

EA SPORTS, Ultimate Team, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims e Titanfall são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL, FIFA e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e são usadas com permissão. PlayStation, Steam e Stadia são propriedade de seus respectivos proprietários e são usados com permissão.

Compartilhar

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ofertas

Rádio

Cotação Diária

BRL/USDR$5,4
BRL/EURR$6,32
BRL/BTCR$600.133,33
BRL/ETHR$23.381,82
18 ago · CurrencyRate · BRL
CurrencyRate.Today
Check: 18 Aug 2025 03:05 UTC
Latest change: 18 Aug 2025 03:00 UTC
API: CurrencyRate
Disclaimers. This plugin or website cannot guarantee the accuracy of the exchange rates displayed. You should confirm current rates before making any transactions that could be affected by changes in the exchange rates.
You can install this WP plugin on your website from the WordPress official website: Exchange Rates🚀
Edit Template

Sociais

Youtube

*Os textos publicados são de responsabilidade exclusiva do autor e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação ou de seus controladores.

*Proibida a reprodução total ou parcial, cópia ou distribuição do conteúdo, sem autorização expressa por parte desse portal.