Adilson Donizete dos Santos, de 43 anos, que trabalhava num açougue em Pirassununga, mas que residia na cidade de Santa Cruz das Palmeiras/SP, veio a óbito após colisão entre a motocicleta que conduzia e outra, na região central de sua cidade, quando retornava para sua casa depois de mais um dia de serviço.
De acordo com os policiais militares Barbon e Vieira Júnior, do policiamento de área da cidade de Santa Cruz das Palmeiras/SP, por volta das 19hs00 de segunda-feira, 13, foram acionados para o cruzamento da Avenida Dionisio Bortolotto com a rua Pedro Milenio, região central da cidade para o atendimento de um acidente de trânsito com vítima, que foi irradiado pelo COPOM – 190.
Segundo os policiais militares que apresentaram a junto ao plantão da Delegacia Seccional da Polícia Civil Judiciária de Casa Branca/SP, onde uma vítima, posteriormente identificada como sendo o açougueiro Adilson Donizete dos Santos, 43, casado, estava sendo socorrido pelo SAMU, sendo socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa daquela cidade, mas, não resistindo aos ferimentos veio a óbito.
No local foi apurado que Adilson conduzia a motocicleta YAMAHA YBR 125, de cor preta, placas de S.C. das Palmeiras, quando no cruzamento do local acima mencionado ocorreu a colisão com a motocicleta Honda CG 125, de cor preta, placas de S.C. das Palmeiras, conduzida por Danilo, 25, que nada sofreu.
O delegado de plantão acionou para o local a Perícia Técnica da cidade de São João da Boa Vista/SP, sendo o corpo do Açougueiro que trabalhava num Varejão da cidade de Pirassununga/SP e, viajava todos os dias, removido para o IML.
Fonte: www.reporternaressi.com.br