Na última segunda-feira, dia 14 de março, a intervenção teatral do Projeto “Tá ligad@?” reuniu 68 estudantes da Escola Estadual Washington, em Porto Ferreira. Foram duas apresentações gratuitas de um talk show muito divertido, que misturou música e palhaçaria para dialogar com o público jovem sobre temas como prevenção de ISTs, gravidez não planejada, bullying e entre outros.
Ao interagir com os espectadores de forma lúdica e descontraída, o projeto “Tá ligad@?” buscou surpreender o público, proporcionando uma experiência de aproximação e identificação com temas complexos que permeiam o cotidiano da juventude.
Viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura e realizado pelo Ministério do Turismo via Secretaria Especial de Cultura, o projeto é uma produção da Ricardo Martins Fotografia LTDA e contou com patrocínio da MarGirius em Porto Ferreira.
Sobre a MarGirius: Fundada em 1949 em São Paulo e posteriormente transferida para a cidade de Porto Ferreira em 1973, a MarGirius é um dos maiores fabricantes brasileiros de controles elétricos e eletrônicos, com mais de 10000 tipos de produtos, destinados às mais variadas aplicações.
Com toda a experiência obtida ao longo dos anos, a MarGirius busca sempre oferecer aos clientes produtos diferenciados, com foco na segurança e qualidade.
São tomadas, led drivers, filtros de linha, adaptadores, disjuntores, sensores, interruptores residenciais e para aparelhos (tais como secadores de cabelo, furadeiras, equipamentos médicos etc.), chaves tipo boia, pressostatos, relés fotoeletrônicos entre muitos outros.
Você pode não saber, mas praticamente em toda a residência, comércio ou indústria existe um produto MarGirius sempre por perto, proporcionando segurança e confiabilidade no controle da energia elétrica do seu dia a dia.
Sobre o Ministério:
Principal ferramenta de fomento à Cultura do Brasil, a Lei de Incentivo à Cultura contribui para que milhares de projetos culturais aconteçam, todos os anos, em todas as regiões do país. Por meio dela, empresas e pessoas físicas podem patrocinar espetáculos – exposições, shows, livros, museus, galerias e várias outras formas de expressão cultural – e abater o valor total ou parcial do apoio do Imposto de Renda. A Lei também contribui para ampliar o acesso dos cidadãos à Cultura, já que os projetos patrocinados são obrigados a oferecer uma contrapartida social, ou seja, eles têm que distribuir parte dos ingressos gratuitamente e promover ações de formação e capacitação junto às comunidades. Criado em 1991 pela Lei 8.313, o mecanismo do incentivo à cultura é um dos pilares do Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac), que também conta com o Fundo Nacional de Cultura (FNC) e os Fundos de Investimento Cultural e Artístico (Ficarts). Essas intervenções são patrocinadas pela empresa MarGirius.
Contato para pautas:
Luciana Gandelini – Cel (11) 99568-8773 – Luciana.gandelini@gmail.com