Nesta segunda-feira(18) o Superintendente do SAEP, Engenheiro Civil, Dr. João Alex Baldovinotti foi chamado até o gabinete do prefeito, quando ao chegar, na sala estavam os secretários de governo, indústria e comércio, obras e serviços e agricultura, onde foi anunciado que o mesmo estava naquele momento sendo exonerado. Também da mesma forma aconteceu como Secretário de Planejamento, o Engenheiro civil, Dr. Fausto Victorelli Júnior.
A demissão de Baldovinotti deixou o mundo político e boa parte da população perplexa, pois, durante anos à frente da autarquia mudou os rumos da mesma, onde hoje sobre água devido aos investimentos, sabedoria, honestidade e capacidade.
Vitorelli Júnior foi exonerado, segundo informações de dentro da Prefeitura, por não aceitar da forma que foi realizada a Licitação do Georrerenciamento e, agora estava sendo cercado e caso não assinasse o documento do “Geo”, sua cabeça iria rolar. Honesto, sem vícios e não querendo arruinar os cofres ainda mais do município, preferiu ser “degolado” do que se envolver em possíveis coisas erradas.
“O município não tem dinheiro para comprar tintas para ser realizada a sinalização de solo, arrumar os semafaros, comprar remédios, veículos, mas tem sim cerca de R$ 4 milhões para ser lavado no esgoto”, comentava um funcionário de carreira da Prefeitura Municipal.
“Para quem acompanhou o dia em que Mantovani empossou seus secretários ele dizia que estava chamando somente técnicos e pessoas do bem” falou outro funcionário também de carreira, que finalizou “os técnicos e pessoas do bem, não tem mais ninguém”.
Veja mais sobre o asunto acessando esse link
Fonte: www.reporternaressi.com.br