Durante a sexta-feira, 15, a Polícia Civil Judiciária do município de Pirassununga/SP, que tem a frente a delegada de polícia, Dr. Tatiane Cristina Parizotto deflagrou uma “operação” batizada de ‘Operação Ecstasy”. A ação foi desencadeada pelos investigadores, tendo à frente o policial civil Domingos.
Participaram da ação policiais civis das cidades de Descalvado e Santa Cruz das Palmeis, duas equipes do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I e de duas viaturas da GCM, uma da ROMU e outras de patrulha, Policiais Civis de Pirassununga, com apoio de 02 Policiais Civis de Descalvado, 02 Policiais Civis de Santa Cruz das Palmeiras e ainda 02 equipes da Polícia Militar e 02 equipes da GCM Local.
A operação é resultado de investigação da Polícia Civil que vinha ocorrendo há cerca de alguns meses, em torno de Associação ao Tráfico de Drogas, envolvendo um casal de Pirassununga, o qual mantinha ligação criminosa com um indivíduo morador de Descalvado e outro morador de Santa Cruz das Palmeiras.
Resultado da “Operação Ecstasy”
- 04 Boletins de Ocorrência foram lavrados;
- Cumprimento de Mandados de Busca de 04 indivíduos investigados na Associação para o Tráfico de Drogas e campanas na Vila São Pedro
- 09 policiais civis contando com apoio de mais 04 policiais civis de Descalvado e S.C.Palmeiras, bem como apoio de 02 equipes da Polícia Militar e 02 equipes da GCM de Pirassununga.
- 07 viaturas empregadas
- 05 endereços vistoriados
- 01 Indivíduo preso por Mandado de Prisão Temporária por Associação ao Tráfico de Drogas, 01 Indivíduo detido na posse de drogas, 01 Adolescente detido por Ato Infracional / Tráfico de Drogas e apreensão de 14 pinos de cocaína, 58 gramas de maconha, 01 arma de fogo e petrechos usados para embalo e controle de drogas.
Veja mais sobre o assunto acessando esse link.
Fonte – Polícia Civil Judiciária de Pirassununga – Reporter Naressi