Tarcísio de Freitas garantiu, caso seja eleito, um governo mais presente nas favelas e comunidades do estado de São Paulo. O candidato pelo Republicanos prometeu proporcionar mais oportunidades na educação, capacitação profissional, geração de emprego e cultura à população. O candidato esteve nesta segunda-feira (17) na inauguração do primeiro Polo Universitário de Paraisópolis (Casa Belezinha). O projeto é voltado à formação técnica e de empreendedorismo para salões de beleza.
“Vocês podem esperar do governo Tarcísio muita doação a essas comunidades, no sentido de trazer oportunidade, de criar oportunidades, em investimentos em projetos como eu vi hoje”, comentou. “Vamos ampliar a presença do estado nas comunidades de São Paulo. O estado tem que libertar as pessoas do crime organizado. E você tem que dar esperança, porque ninguém quer o caminho do crime”, ressaltou.
O candidato ao governo de São Paulo comentou a necessidade de uma presença maior do estado nas comunidades após a equipe de campanha ter sido intimidada com disparos de arma de fogo nas proximidades do evento em Paraisópolis. “Foi uma ação de intimidação, foi um recado que esse território é nosso, que você não entra aqui sem a nossa permissão”. Tarcísio destacou que, apesar do ataque, a campanha seguirá normalmente neste segundo turno das eleições. “Você não pode se intimidar”, concluiu.
*Por Assessoria de Imprensa | Tarcísio de Freitas