Tarcísio de Freitas pretende incentivar a inovação e dar estímulo tributário para o estado de São Paulo voltar a atrair mais indústrias. O candidato pelo Republicanos ao governo paulista reafirmou que a federação precisa ser mais competitiva para a impulsionar a criação de novos negócios e gerar empregos e renda.
Tarcísio esteve nesta terça-feira (18) em São Bernardo do Campo, onde participou de um encontro com lideranças do setor produtivo, na Associação dos Funcionários Públicos. “Restabelecer a produtividade é importante para trazer indústrias”, destacou.
Segundo o candidato do Republicanos, é preciso acionar algumas alavancas para atrair mais indústrias. “Nos últimos anos, o Brasil passou por uma reforma trabalhista e a gente não pode ter retrocesso, senão vamos ver indústrias saindo do Brasil, e não chegando”, comentou.
Durante a visita a São Bernardo do Campo, Tarcísio também comentou a possibilidade de ligar a cidade a uma linha de metrô. O candidato disse que o primeiro passo é fazer um projeto de engenharia e analisar qual é o melhor modelo para executá-lo rapidamente, seja em parceria com a iniciativa privada ou com investimento público. Ele também destacou o potencial e a importância logística de toda a região do ABC diante da possibilidade da desestatização do Porto de Santos ainda neste ano.
Assessoria de Imprensa | Tarcísio de Freitas