Nesta sexta-feira (18/11) a Secretaria de Cultura e Economia Criativa publica no diário oficial do município (Jornal do Porto) o Edital de Convocação da Comissão Organizadora do Carnaval 2023, que tem como objetivo oportunizar a participação dos blocos carnavalescos com seus representantes na Comissão organizadora do Carnaval de 2023.
Como determina a lei municipal nº 3.227/15, os Blocos Carnavalescos com mais de 5 anos de existência/fundação comprovada e personalidade jurídica estão permitidos a indicar um representante para compor a Comissão Organizadora do Carnaval.
Os blocos que atenderem a esses requisitos e que queiram indicar representantes para a Comissão Organizadora do Carnaval 2023 deverão fazer a indicação por meio do programa Porto Ferreira Sem Papel até o dia 1 de dezembro pelo acesso à Central de Atendimento da Prefeitura de Porto Ferreira, pelo link https://portoferreira.1doc.com.br/atendimento, na opção “Protocolos”, anexando os documentos do bloco listados abaixo.
- RG, CPF e comprovante de residência do representante;
- Carta do Presidente da Instituição indicando o representante;
- Carta de CNPJ do bloco;
- Documentos que comprovem os 5 anos de existência/fundação.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail cultura@portoferreira.sp.gov.br, ou pelo telefone (19) 3585-5700
Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira