A Diretoria Ação e Resultado anunciou nesta quinta-feira (02/02) a aquisição de mais seis equipamentos para a Academia, uma das áreas integrantes do Complexo Esportivo Ivan Roberto Burian. Os investimentos são de aproximadamente R$ 100 mil.
Foram adquiridos os seguintes aparelhos:
- ELEVAÇÃO PÉLVICA
- POLIA ALTA/BAIXA
- CADEIRA EXTENSORA/FLEXORA
- BANCO SUPINO DECLINADO
- BARRA GUIADA
- BANCO SISSY
Os equipamentos são das marcas Brudden e Movement. A cadeira extensora/flexora chega nesta sexta-feira (3). Os demais aparelhos, em março.
Em setembro do ano passado a Academia já havia recebido novos equipamentos, num investimento de R$ 56 mil. Foram adquiridos na ocasião 20 jumps Triex, 8 caneleiras de 10 kg, 8 caneleiras de 8kg, 20 caneleiras de 5kg, 30 mini band Triex, conjunto de alteres com suporte, cordas, elásticos, acessórios.
O presidente da Diretoria Executiva, Caio Mantovani, também anunciou nesta quinta-feira que já estão sendo feitos os estudos para a ampliação da Academia, que incluem uma nova piscina aquecida, sala de crossfit e sala de ginástica artística e rítmica.
“Desde o início de nossa gestão, há quase 10 anos, investimos em todos os cantos do clube. E a Academia, que é um dos locais mais frequentados, está sempre recebendo as novidades e uma atenção especial da nossa diretoria. Sempre priorizamos o sócio em primeiro lugar e temos orgulho de ter, hoje, a melhor academia da região”, destacou o presidente.
#clubedecampodasfigueiras #ccf65anos #açãoeresultado #academia