O secretário de Segurança e Mobilidade Urbana de Porto Ferreira, coronel Valdemir Guimarães Dias, e a chefe da Seção de Mobilidade Urbana, Larissa Rafaela Mantelo, estão representando o município no Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana, realizado no centro de eventos do hotel Druds, no município de Hortolândia (SP).
O evento, que reuniu 242 participantes de 59 municípios, teve início nesta quinta-feira (23/03) e terá prosseguimento hoje. Durante os dois dias, palestrantes de diversos municípios paulistas e dos Estados do Paraná e Rio Grande do Sul expõem problemas atuais, possíveis soluções e propostas em relação a mobilidade urbana. Também ocorre a participação de representantes do governo federal. Após as exposições, os temas são debatidos entre os representantes.
Segundo o secretário de Porto Ferreira, esse evento permite a troca de informações e a formatação de soluções em relação aos problemas comuns que envolvem os municípios. Houve também, além das palestras e debates, uma reunião ao final da tarde de ontem entre todos os secretários presentes e uma visitação na Central Integrada de Monitoramento de Hortolândia.
Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira