A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Porto Ferreira (ARMPF) informa que a partir de segunda-feira (31/07) o ponto de integração do transporte público municipal passará a funcionar em frente a agência do banco Itaú, na rua Dona Balbina, no Centro.
Atualmente, o ponto de integração está situado a cerca de 100 metros, na rua Coronel João Procópio, ao lado do Edifício Sud Mennucci, sede da Secretaria de Educação.
A mudança foi feita atendendo a pedidos dos usuários e com o objetivo de oferecer mais conforto e praticidade.
Desde outubro do ano passado o transporte público foi reformulado e permitiu a implantação de uma integração total entre as cinco rotas existentes (Sudeste, Leste, Norte, Oeste e Sul). Isto significa que com apenas um bilhete o usuário, hoje, pode alcançar qualquer ponto da cidade servido pelo transporte coletivo, mesmo se precisar trocar de ônibus.
Pelo sistema integrado, a partir do momento em que o usuário entra no ônibus e passa o seu bilhete eletrônico, começa a contar o período de uma hora em que ele poderá desembarcar e entrar em outro ônibus (sem pagar outra passagem) de uma rota diferente para o seu destino final.
*Por Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos da Prefeitura de Porto Ferreira