(CORREÇÃO: ao publicar essa reportagem, erramos ao informar que o autor dos disparos era o ex-namorado da mulher que faleceu. O delegado que investiga o caso esclareceu que, na verdade, foi o atual namorado dela quem fez os disparos que atingiram a mulher, o ex-marido dela e a filha do casal, enteada do atirador. A informação foi corrigida às 16h30 ).
Diego Fernandes Santana Dutra (30 anos) matou a namorada a tiros. Além disso, atirou contra o ex-marido de Adriana (Rodrigo José Correia) e a filha dela de 4 anos, na noite desta terça-feira (28), em Santa Cruz das Palmeiras, interior de São Paulo.
O atirador cometeu suicídio em seguida. A menina e o pai foram socorridos e o estado de saúde deles ainda não foi divulgado oficialmente
Feminicídio
Segundo a Polícia Civil, Adriana Aparecida Gabrieli Correa, de 24 anos, tinha um relacionamento com o autor do crime Diego Fernandes Santana Dutra, de 30 anos.
Diego pulou o muro da casa da namorada e encontrou o ex-marido dela, Rodrigo José Correia, de 31 anos. Ainda não há informação sobre o que Rodrigo fazia no local.
Veja mais acessando clicando nesse link da reportagem da EPYV Central